.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 08 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista  

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

ASTT orienta sobre rotas alternativas em trecho no Centro durante obras em Araguaína

Publicado: Data: 28/04/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Cruzamento das ruas Treze de Maio, Castelo Branco e Getúlio Vargas está interrompido para implantação do novo sistema de drenagem da Avenida Primeiro de Janeiro

 Por: Marcelo Martin | Foto: Marcos Sandes

A implantação de um novo sistema de drenagem na Avenida Primeiro de Janeiro iniciou nessa quarta-feira, 27, pelas avenidas Castelo Branco e Treze de Maio, para ligar a rede ao lançamento no Córrego Lava Pés. A ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito) de Araguaína orienta que os motoristas devem pegar rotas alternativas para desviar do trecho em obras, que liga ainda à Rua Getúlio Vargas.

Quem segue na Avenida Treze de Maio em direção à Avenida Prefeito João de Souza Lima, deverá virar à direita na Rua Santa Cruz e depois à esquerda na Avenida Tocantins. Os motoristas que vão em direção ao Parque Cimba ou a Praça das Bandeiras, precisam virar à esquerda na Rua Santa Cruz.

Já quem utiliza a Rua Getúlio Vargas para acessar o Centro terá que virar à direita na Rua Dois e depois à esquerda na Avenida Prefeito João de Souza Lima, ou então à esquerda na Rua Dois para virar à direita na Avenida Tocantins e, após, à direita na Rua Sandra Cruz.

De acordo com o diretor do Departamento de Engenharia e Planejamento da ASTT, Antônio Ferraz Júnior, as ruas estão sinalizadas e o respeito aos bloqueios é indispensável. “As liberações vão acontecer de acordo com a conclusão de cada trecho. Pedimos para que todos diminuam a velocidade na região e obedeçam às leis de trânsito para que não haja acidentes e as equipes mantenham o ritmo da obra”, afirmou.

Planejamento

As obras serão realizadas em três etapas, iniciadas consecutivamente, e têm previsão para conclusão em quatro meses. A primeira etapa é na quadra da Avenida Castelo Branco, entre a Rua Treze de Maio e a Avenida Primeiro de Janeiro. A segunda etapa é nas quatro quadras da Avenida Primeiro de Janeiro localizadas entre a Avenida Castelo Branco e a Rua Voluntários da Pátria. Já a terceira etapa é no trecho da quadra da Avenida Primeiro de Janeiro, que fica entre as ruas Voluntários da Pátria e Muricizal.

Enquanto houver a execução das obras, cada trecho terá acesso livre para pedestres pelas calçadas e as vias bloqueadas para veículos. O transporte de cargas deverá ser informado previamente à ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito) para estabelecimento de rotas em dias e horários cabíveis para a atividade, por meio dos telefones 3411 7111 e 3412 7535.

Publicado: Data: 28/04/2022 Autor:Ascom







voltar