Quinta-feira, 08 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Site leilao de Imveis

Trânsito em torno do Parque de Exposições é alterado para a Expoara

Publicado: Data: 31/05/2022 Autor: Ascom

Visando a melhoria no tráfego durante a Exposição Agropecuária de Araguaína, a Rua Haroldo Veloso passa ter mão única no sentido Avenida Dom Emanuel até o dia 12 de junho

Por Marcelo Martin - Foto: Marcos Sandes/Ascom

Visando a melhoria no tráfego durante a Expoara (Exposição Agropecuária de Araguaína), a ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito) alterou mais uma vez o trânsito em torno do Parque de Exposições Dair José Lourenço. Os motoristas devem prestar atenção à mudança que já está valendo e segue até o dia 12 de junho, quando termina a exposição.

Neste período, o tráfego pela Rua Haroldo Veloso será apenas no sentido da Rua Sadoc Correia para a Avenida Dom Emanuel. A via é a entrada principal do parque, por onde entram os visitantes e é também acesso de todo corpo administrativo e serviço comercial que é oferecido durante a Expoara, que contém venda de veículos, insumos agrícolas, alimentos e outros produtos.

De acordo com o diretor de Engenharia e Planejamento da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), Antônio Ferraz Júnior, as ruas foram sinalizadas levando em consideração a segurança de todos. “Durante a feira temos muitas pessoas passando pelo local, em carros, motos e a pé, então pedimos a todos que respeitem a sinalizações para evitar acidentes”.

Qualidade nas vias
A Avenida Dom Emanuel, no Setor Senador, em Araguaína, teve a conclusão da pavimentação neste mês. A troca dos antigos bloquetes ou asfalto deteriorado já foi realizada em várias outras importantes vias comerciais desde 2013 e continua na Rua Getúlio Vargas até a região da Nova Feirinha.

Ouvidoria
Os moradores podem solicitar informações sobre o trânsito por meio da Ouvidoria da ASTT. O contato pode ser feito diretamente na Avenida Presidente Castelo Branco, n° 1.601, no Setor Brasil, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, pelo e-mail [email protected] ou telefones (63) 3411-7009 e (63) 9929-4030 (WhatsApp).

Publicado: Data: 31/05/2022 Autor:Ascom