.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 08 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista  

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Com novas rotas, ASTT reforça sobre alternativas no trânsito do Centro de Araguaína

Publicado: Data: 20/06/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Alterações são necessárias durante obras de modernização tanto do sistema de abastecimento de água quanto de drenagem nas Avenidas Primeiro de Janeiro, Castelo Branco e Rua Sadoc Correa

Por Giovanna Hermice - Foto: Reprodução

A ASTT (Agência Segurança, Transporte e Trânsito) informa aos condutores as novas rotas alternativas, em razão das obras de abastecimento de água e de drenagem que estão sendo realizadas no Centro da cidade. 

Até o dia 21, terça-feira, o trecho da Rua Sadoc Correa entre a Avenida Tocantins e a Rua Treze de Maio estará interditado para receber uma nova adutora de água tratada de grande porte e de drenagem profunda.

Conforme a ASTT, para a segurança no trânsito quem estiver transitando na Rua Sadoc Correa, poderá desviar à esquerda na Avenida Tocantins e depois à direita na Rua dos Maçons, ou ainda virar à direita na Avenida Tocantins e em seguida à esquerda na Rua Santa Cruz.

Obras continuam
Segundo divulgado pela BRK Ambiental, depois do dia 21 e após autorização do Município, as obras seguirão um cronograma, com previsão para interditar outras ruas até o dia 24, as seguintes vias são: Rua Rui Barbosa entre a Quinze de Novembro e Rua das Mangueiras, Rua Sadoc Correa, entre a Falcão Coelho e Rua Rui Barbosa.

Caso algum morador ou comerciante da região, tenha dúvidas sobre as obras, pode entrar em contato pelos telefones 0800 644 0195 ou por mensagem via WhatsApp (11) 99988 0001.

Outros locais
As obras do Projeto Águas de Araguaína também continuam em execução na região da Rua Primeiro de Janeiro e Avenida Castelo Branco. A ASTT reforçou as rotas alternativas de trânsito para a região. 

Quem está indo para o Centro pela Primeiro de Janeiro, no cruzamento com a Rua Dois de Julho, deverá convergir à esquerda pela Avenida Tiradentes, em seguida percorrer a Avenida Prefeito João de Sousa Lima e virar à esquerda na Rua Treze de Maio para ter acesso ao trecho da Av. Castelo Branco, que está liberado.

O condutor que estiver na Avenida Prefeito João de Sousa Lima com destino ao Centro precisará convergir à esquerda na Rua Treze de Maio, acessando pela Avenida Presidente Castelo Branco ou pela Rua Santa Cruz.

 

As obras do Projeto Águas de Araguaína também continuam em execução na região da Rua Primeiro de Janeiro e Avenida Castelo Branco

Publicado: Data: 20/06/2022 Autor:Ascom







voltar