.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 08 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista  

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

ASTT orienta motoristas sobre novas conversões na Avenida Filadélfia

Publicado: Data: 26/07/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Mudanças começam a valer dia 3 de agosto e serão nos cruzamentos com as ruas Ademar Vicente Ferreira e Sadoc Correa devido à sincronização dos semáforos

Por Ricardo Sottero l Fotos: Reprodução 

Quem trafega pela Avenida Filadélfia (TO-222), umas das principais vias comerciais de Araguaína, precisa ficar atento às novas orientações de conversão. As mudanças nos cruzamentos com as ruas Ademar Vicente Ferreira e Sadoc Correa são necessárias para a implantação da “onda verde” na região, que está melhorando o fluxo de veículos a partir da sincronização dos semáforos na cidade.
 
As mudanças na via começam no dia 3 de agosto e, na primeira semana, agentes de trânsito estarão na região orientando os condutores. A avenida também dá acesso à BR-153 e a outras cidades do norte do Tocantins e sul do Maranhão.
 
“Os semáforos do cruzamento da Avenida Filadélfia com as ruas Ademar e Sadoc serão abertos de forma sincronizada nos dois sentidos, garantindo um trânsito mais fluido e reduzindo o tempo de espera no semáforo. Essa é uma via de grande movimento e com tráfego de veículos pesados também”, explicou o engenheiro da ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito), Antônio Ferraz da Costa Júnior.
 
Av. Filadélfia x Rua Ademar Vicente Ferreira
Quem segue pela Rua Ademar Vicente Ferreira em direção à Av. Filadélfia poderá virar à direita na avenida sentido Av. Marginal Neblina, seguir em frente sentido Setor Tecnorte ou virar à esquerda na avenida sentido Feirinha.
 
Quem trafega pela Av. Filadélfia sentido Av. Marginal Neblina só poderá seguir em frente no cruzamento. A conversão à esquerda sentido Setor Tecnorte está proibida, assim como a conversão à direita para a Rua Ademar Vicente Ferreira, que já era proibida.
 
E quem segue pela Avenida Filadélfia sentido Feirinha poderá virar à direita na Rua Ademar Vicente Ferreira sentido Setor Tecnorte ou seguir em frente.
 
Av. Filadélfia x Rua Sadoc Correia
O condutor que segue pela Rua Sadoc Correia em direção à Av. Filadélfia poderá virar à direita na avenida sentido Feirinha, virar à esquerda na avenida sentido Av. Marginal Neblina ou seguir em frente em direção ao centro da cidade.
 
Já quem transita na Av. Filadélfia sentido Av. Margina Neblina poderá virar à direita na Rua Sadoc Correia em direção ao centro ou seguir em frente sentido Av. Marginal Neblina.
 
E quem está na Av. Filadélfia sentido Feirinha só poderá seguir em frente. A conversão à esquerda para a Rua Sadoc Correia está proibida, assim como a conversão à direita, sentido Setor Tecnorte, que já era proibida.
 
Novas rotas
Para acessar a Rua Ademar Vicente Ferreira a partir da Avenida Filadélfia para quem segue em direção à Av. Marginal Neblina, a orientação é virar à direita na Rua Ipameri, depois à esquerda na Av. Haroldo Veloso e à esquerda novamente na Rua Ademar Vicente Ferreira.
 
Outra opção é virar à direita na Rua Cardeal Arco Verde, depois à direita na Av. Haroldo Veloso e à direita de novo na Rua Ademar Vicente Ferreira.
 
E para quem precisa acessar a Rua Sadoc Correia pela Avenida Filadélfia, sentido Feirinha, a primeira opção é virar à direita na Rua Sales Paulo, depois à esquerda na Rua José de Alencar e esquerda de novo na Rua Sadoc Correia.
 
A segunda alternativa é virar à direIta na Rua Machado de Assis, à direita de novo na Rua José de Alencar e depois à direita novamente na Rua Sadoc Correia.

E para quem precisa acessar a Rua Sadoc Correia pela Avenida Filadélfia, sentido Feirinha, a primeira opção é virar à direita na Rua Sales Paulo, depois à esquerda na Rua José de Alencar e esquerda de novo na Rua Sadoc Correia

Publicado: Data: 26/07/2022 Autor:Ascom







voltar