Sábado, 04 De Fevereiro De 2023 |    CLIMA: Sol, com chuva de manha e diminuiaao de nuvens a tarde. Noite com pouca nebulosidade. | Mínima: 22ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   DAT- Sistema de declação de acidentes astt

Site leilao de Imveis

Prefeitura lança na tarde deste sábado o Projeto “Lazer na Rua”

Publicado: Data: 23/05/2014 Autor: Ascom

A finalidade do projeto é que a rua se transforme em um espaço para jogos, diversão, esporte e muitos lazer para a comunidade.

A Prefeitura de Araguaína, por meio das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Infraestrutura, realiza neste sábado, 24, o Projeto “Lazer na Rua”, que tem como objetivo proporcionar um ambiente de lazer e promoção de esporte, estimulando a prática de uma vida saudável para os araguainenses. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer é a pasta responsável pelo projeto.

O objetivo da Prefeitura é criar condições para a melhoria da qualidade de vida, estimular o convívio social e incentivar a prática de atividades esportivas ao ar livre, como caminhada, ciclismo e atividades em skate, bem como também brincadeiras. O projeto visa atender todos os cidadãos, jovens, crianças, atletas ou amadores, com o intuito de praticar o lazer ou aperfeiçoar o seu esporte favorito.

A pista direita da Marginal Neblina será interditada das 16 às 20 horas, para que a comunidade possa ter um espaço com segurança para realizar a prática esportiva e também o seu lazer. A interdição da rua para os carros será do cruzamento dos semáforos da final da Avenida José de Brito até a Avenida Filadélfia.

A atividade conta também com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito que auxiliará na interdição da avenida, colocação e retirada dos cavaletes. No local serão expostos também bannersinformativos sobre o projeto e os respectivos horários da ação. A intenção é estender a ideia para outros setores da cidade, estimulando a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre.

Crédito: Reprodução da Internet

Publicado: Data: 23/05/2014 Autor:Ascom