Segunda-feira, 01 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 27 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Famílias selecionadas do Minha Casa Minha Vida assinam contratos do Construindo Sonhos

Publicado: Data: 30/06/2014 Autor: Ascom

Beneficiários que tiveram seus cadastros aprovados pela Caixa Econômica Federal assinaram os contratos neste domingo, dia 29, em Araguaína.

As 400 famílias que tiveram os cadastros selecionados e aprovados pela Caixa Econômica Federal para o empreendimento Construindo Sonhos, assinaram os contratos das residências neste domingo, dia 29, no Ginásio de Esportes Neblina. O vice-prefeito Fraudneis Fiomare e o secretário municipal de Habitação, Geraldo Silva, acompanharam a assinatura de contratos.

A lavradora Daiane dos Santos, grávida de nove meses do seu segundo filho, é uma das beneficiárias do Minha Casa Minha Vida, foi até o local para assinar o seu contrato e estava feliz. “Moro em uma casa cedida há três anos. É muito bom ter a minha própria casa”, disse contente Daiane.

O casal Maria de Jesus Araújo e Júnior Pereira de Sousa moram de aluguel há três anos e também assinou o contrato da sua casa própria. “Desde 2009 tentamos ter a casa própria. Agora deu certo. Estamos bastante felizes”, disse Júnior Pereira. A esposa completou que agora é aguardar as chaves e mudar para a casa própria com os três filhos e o marido.

Para o vice-prefeito Fraudneis Fiomare, as famílias além de irem para a sua casa própria, mas também estão realizando seus sonhos e, a partir desse momento, planejando suas vidas com mais dignidade e segurança.

Construindo Sonhos

A relação dos 400 cadastros selecionados foi publicado no Diário Oficial do Município nº 623, da última quinta-feira, dia 26. No dia 18 de junho, foi realizado o sorteio dos endereços das residências do empreendimento Construindo Sonho.

As obras do residencial iniciaram-se em março de 2012, com a construção de 416 unidades habitacionais. A partir do início da obra, o processo para a seleção dos beneficiários foi seguindo cada etapa estipulada pelo programa Minha Casa Minha Vida. A lista dos pré-selecionados foi divulgada no Diário Oficial do Município, no dia 17 de maio de 2013.

Crédito/Fotos: Joselita Matos

Publicado: Data: 30/06/2014 Autor:Ascom