Sábado, 27 De Fevereiro De 2021 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Restaurante Popular deverá reabrir em agosto

Publicado: Data: 24/07/2013 Autor: Ascom

Prefeitura está formalizando contrato com a empresa que prestará serviços

A reabertura do Restaurante Popular de Araguaína deverá ocorrer em agosto. Após a Prefeitura Municipal concluir a formalização do contrato, a empresa vencedora da licitação, a RC Nutry Alimentação Ltda., marcará a data para a oferta dos serviços aos consumidores. Será ofertada à população uma quantidade estimada de 1.000 refeições diárias ao custo de R$ 3.

“Após a formalização do contrato, partiremos para os trâmites legais para a reabertura, que está prevista para agosto”, afirmou a secretária de Trabalho e Ação Social, Cleomar Ribeiro.

Refeições balanceadas, com cardápios elaborados por nutricionista e com a fiscalização constante da Vigilância Sanitária, são as principais exigências feitas pelo município à nova empresa.

A empresa ficará responsável pelo preparo e pré-preparo, transporte e distribuição de alimentos para o Restaurante Popular. Cada prato deverá conter, obrigatoriamente, saladas, proteínas, guarnição, arroz e feijão.

Crédito da foto: Leyla Mell/Ascom

Publicado: Data: 24/07/2013 Autor:Ascom