Sábado, 11 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Ação Social realiza evento para beneficiar famílias carentes

Publicado: Data: 05/12/2014 Autor: Ascom

Neste sábado, 6, será o encerramento da Gincana Solidária que realizou diversas atividades e arrecadou doações para pessoas em vulnerabilidade social e de risco

Uma ação inovadora envolveu os 150 servidores da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Araguaína. Desde o início de novembro, a 1ª Gincana Solidária arrecadou vários itens, entre roupas, brinquedos, móveis, alimentos não perecíveis, livros. “O objetivo dessa gincana é integrar os funcionários, despertar o espírito solidário entre eles e o principal: ajudar as pessoas que estão em vulnerabilidade social e de risco”, pontuou a secretária do Trabalho e Ação Social, Cleomar Ribeiro.

Nesta sexta-feira, a organização da gincana está fazendo a contagem do material arrecadado para definir a quantidade de pessoas e de entidades que vão receber os itens. O encerramento da gincana será neste sábado, dia 6, a partir das 8 horas, no Centro de Convivência.

Para realização da gincana, os funcionários se dividiram em quatro equipes: Azul, Amarelo, Verde e Vermelho. Durante o mês de novembro, as equipes fizeram várias atividades e buscaram doações na comunidade.

Evento: Encerramento Gincana Solidária

Local: Centro de Convivência do Idoso