Quinta-feira, 16 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Servidores de Araguaína têm recesso em escala a partir de hoje, 22

Publicado: Data: 22/12/2014 Autor: Ascom

Atendimento ao público segue normalmente, com exceção dos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

A Prefeitura de Araguaína entra em recesso a partir desta segunda-feira (22) devido às festividades de final de ano. Devido ao regime de escala, todos os serviços serão mantidos. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, por caírem na sexta-feira, não haverá atendimento ao público, apenas serviços essenciais. Nos dias 24 e 31, o expediente se encerrará ao meio-dia.

“Nos preocupamos com o público, mas também pensamos no servidor”, aponta o prefeito Ronaldo Dimas. Através do Decreto 336, de 8 de dezembro, Dimas autorizou os secretários a fazerem escalas de recesso para subdividirem as equipes e manter os atendimentos. A primeira opção foi de 22 a 26 de dezembro e a segunda, de 29 de dezembro a 2 de janeiro.

O recesso em escala segue até o dia 2 de janeiro e atinge todas as secretarias municipais.

Publicado: Data: 22/12/2014 Autor:Ascom