Quinta-feira, 16 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Prefeitura decreta ponto facultativo no período de carnaval

Publicado: Data: 13/02/2015 Autor: Ascom

Órgãos municipais terão apenas atendimentos essenciais nos dias 16, 17 e no dia 18 de fevereiro até as 14h

O prefeito de Araguaína em exercício, Fraudneis Fiomare Rosa, decretou ponto facultativo no período do carnaval nas repartições públicas do município. O decreto 344, que declara o ponto facultativo, foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 12.

Pela medida do Executivo, fica facultativo o ponto dos servidores públicos para os dias 16, segunda-feira, e 17, terça-feira de carnaval, e no dia 18, Quarta-feira de Cinzas, até às 14 horas.

O Decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não podem ser  paralisados nem interrompidos.

Publicado: Data: 13/02/2015 Autor:Ascom