Segunda-feira, 13 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Comunicado aos servidores que não compareceram à CAIXA

Publicado: Data: 04/03/2015 Autor: Ascom

A Prefeitura de Araguaína convoca os servidores que ainda não compareceram à agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida José de Brito, para se apresentarem e entregar a documentação para a abertura das contas. Cerca de 1.300 servidores ainda não compareceram à CAIXA, o que pode afetar no recebimento do salário relacionado ao mês de fevereiro. Até agora, segundo a CAIXA, somente 2.300 servidores foram atendidos. Os secretários devem comunicar em caráter de urgência seus colaboradores.

Os servidores que já assinaram os contratos devem comparecer na agência, após contato telefônico, para retirar os cartões magnéticos de saque e gerar senhas de acesso no decorrer da semana. A agência da CAIXA estará de plantão até sexta-feira, dia 6, das 16h às 20h, para atender os funcionários da Prefeitura que precisem regularizar a situação.

Publicado: Data: 04/03/2015 Autor:Ascom