Domingo, 24 De Janeiro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO

José da Guia

José da Guia é formado em Letras pela Unitins, pós-graduado em Gestão Educacional e mestrando em Ciências da Educação. Foi membro da Comissão Regional de Avaliação Prêmio Gestão e da Comissão Regional no Processo Seletivo de Coordenadores e Gestores Escolares e coordenador regional administrativo e financeiro na Diretoria Regional de Ensino de Araguaína e também diretor regional do órgão por duas vezes. Na Prefeitura, já foi superintendente de Proteção Social Especial na Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social e secretário da Assistência Social, Trabalho e Habitação e da Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Atribuições da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação

Assessorar, planejar, coordenar, executar, controlar e avaliar as atividades do Município, relacionadas com o trabalho e assistência social, além de formular e executar a política habitacional do município, emitir alvará de licença de construção para habitações unifamiliares, ter à disposição das famílias de baixa renda projetos executivos para a construção de casas, bem como auxiliá-las e orientá-las para a obtenção de crédito imobiliário junto às instituições financeiras, fazer a seleção ou a pré-seleção para os programas habitacionais governamentais, estimulando o associativismo e o cooperativismo habitacional e promovendo um amplo programa de regularização fundiária urbana.

Endereço:

Rua Humberto de Campos, 508, Bairro São João