Quinta-feira, 08 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Site leilao de Imveis

SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA

Frederico Prado

Engenheiro civil e engenheiro de Segurança do Trabalho pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), pós-graduado em estruturas e fundações na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Desde 2009 trabalhou na iniciativa privada. Foi secretário na Secretaria do Planejamento e Tecnologia de 2015 a 2022.

Atribuições da Secretaria da Infraestrutura

A secretaria é responsável por elencar as prioridades das obras públicas e serviços urbanos. Examinar a execução dos projetos em vias e logradouros, autorizar a ocupação das vias públicas e realizar a manutenção preventiva de equipamentos urbanos também são atribuições da pasta.

Endereço:

Rua 6, 20, Vila Aliança