Domingo, 22 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 24ºC | Máxima: 37 ºC

Divulgado resultado de processo seletivo para conselheiros tutelares

Publicado: Data: 25/06/2015 Autor: Ascom

Os candidatos eleitos na votação do dia 4 de outubro devem exercer o cargo de 2016 a 2019

A Prefeitura de Araguaína divulgou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 24, o resultado da prova escrita do processo seletivo dos novos membros para o Conselho Tutelar. Os candidatos fizeram a prova de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente no último dia 21, na Escola Simão Lutz.

Os aprovados nesta fase seguem para uma nova etapa: a avaliação psicológica. Depois, os aprovados serão escolhidos por meio de voto da comunidade, cujas eleições estão previstas para o dia 4 de outubro. O processo seletivo destina-se para a escolha de 10 membros titulares e 10 membros suplentes para exercer o ofício de 2016 a 2019.

Conselheiro Tutelar

A função de conselheiro tutelar é de dedicação exclusiva, sendo incompatível com o exercício de outra função pública ou privada. A jornada de trabalho de conselheiro tutelar é de das 8 às 18h, nos dias úteis, com plantões nos fins de semana e feriados, de acordo com o disposto na Lei Municipal nº 2.777 e no Regimento Interno do Conselho Tutelar. O conselheiro tutelar recebe mensalmente R$ 2.184,90.

Publicado: Data: 25/06/2015 Autor:Ascom