Sábado, 21 De Outubro De 2017 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 38 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   via Lago

Órgãos públicos municipais funcionam normalmente nesta sexta-feira

Publicado: Data: 14/06/2017 Autor: Ascom

Amanhã, dia 15, não haverá expediente devido ao feriado nacional de Corpus Christi e do padroeiro da cidade. Funcionarão apenas os serviços considerados essenciais, como UPA e Hospital Municipal

Por Thatiane Cunha

Os órgãos públicos municipais e entidades vinculadas à administração pública do Município não terão ponto facultativo referente ao dia 16 de junho, sexta-feira, pós feriado nacional de Corpus Christi. Já nesta quinta-feira, 15, também feriado municipal (Lei nº 1.508/94) do Padroeiro de Araguaína, Sagrado Coração de Jesus, não haverá expediente.

O feriado não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal de Araguaína (HMA).

Publicado: Data: 14/06/2017 Autor:Ascom