Quarta-feira, 19 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Escolas e creches da Rede Municipal de Ensino comemoram o Dia das Mães

Publicado: Data: 12/05/2014 Autor: Ascom

O dia foi celebrado com um delicioso café da manhã e sorteio de brindes para as mamães.

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio e é uma das datas mais festejadas do país. Em Araguaína, a Rede Municipal de Ensino iniciou a celebração da data nesta sexta-feira, 09, com apresentações teatrais, mensagens de carinho às mães e sorteio de vários brindes. A abertura oficial das comemorações aconteceu na CEI Constantino Pacifico de Oliveira, localizada na Vila Cearense, onde mais de 200 crianças são atendidas. O secretário municipal de Educação, Prof. Jocirley de Oliveira, acompanhado da diretora da Educação Infantil, Nadya Reis, esteve na unidade de ensino, às 6 horas da manhã, onde foi montada uma grande mesa e servido um delicioso café da manhã a todas as mães de alunos atendidas pela creche.

Dona Josélia Matos ficou emocionada ao ouvir uma mensagem de fé e esperança apresentada durante o evento. “São essas coisas que nos deixam felizes e seguras, pois sei que meu bebê está bem na companhia de pessoas responsáveis e que valorizam cada dia mais nossa família”, frisou.

As comemorações acontecem em toda a Rede Municipal de Ensino com apresentações bem diversificadas, além de servirem café da manhã, almoço ou jantar, conforme a programação de cada unidade de ensino. “Celebrar o Dia das Mães nas Escolas e Creches do município é uma demonstração de carinho, respeito, gratidão e agradecimento pela confiança depositada em nossa equipe de trabalho”, disse o secretário da pasta, Oliveira.

Créditos/Fotos: Abdon Barbosa/SEMED

Publicado: Data: 12/05/2014 Autor:Ascom