Sábado, 04 De Fevereiro De 2023 |    CLIMA: Sol, com chuva de manha e diminuiaao de nuvens a tarde. Noite com pouca nebulosidade. | Mínima: 22ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   DAT- Sistema de declação de acidentes astt

Site leilao de Imveis

Obras da Praça do Bairro JK iniciam em Araguaína

Publicado: Data: 15/06/2015 Autor: Ascom

Assinatura da Ordem de Serviço acontece às 9h desta terça-feira, 16, entre as ruas Benjamin Constant e avenidas Lontra, Bernardo Sayão e Tamandaré, onde será construída a Praça

Com o intuito de proporcionar melhoria na qualidade de vida da população araguainense, o prefeito Ronaldo Dimas assina nesta terça-feira, dia 16, às 9h, a Ordem de Serviço para construção da Praça do Setor JK. A assinatura acontece no espaço que vai abrigar a praça, em um área de 7.327,70 m2, entre as ruas Benjamin Constant, Avenida Lontra, Avenida Bernardo Sayão e Tamandaré. Antiga reivindicação da comunidade, a obra de esporte e lazer vai beneficiar um total de 3.130 habitantes localizados às margens da BR-153.

A praça vai dispor de equipamentos urbanos como coretos para apresentações culturais, espaço para convívio social, áreas para piquenique, playground, pontos de parada, quadra de areia, academia ao ar livre, equipamentos de ginástica e musculação, vagas de estacionamento e, posteriormente, quiosques.

Para a implantação do novo equipamento de lazer e esporte de Araguaína, serão investidos um total de R$ 492.267,67, através da parceria entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades, com emenda parlamentar do deputado federal Eduardo Gomes. Os projetos da praça, elaborados pela equipe de planejamento e captação de recursos da Prefeitura, foram aprovados pela Caixa Econômica Federal.

Metas

A implantação da praça no bairro está inclusa no projeto de estruturação de praças do Município e faz parte dos compromissos e metas desta gestão. “Queremos assegurar ao araguainense espaços destinados ao encontro, convívio, descanso, esporte e recreio, melhorando significativamente a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Ronaldo Dimas, destacando que a obra traz consigo funções ecológica e de soluções sociais.

Publicado: Data: 15/06/2015 Autor:Ascom