Terça-feira, 04 De Outubro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 38 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Copa Araguaína de Vôlei de Praia acontece nesse final de semana

Publicado: Data: 28/08/2013 Autor: Ascom

Congresso técnico para sorteio dos jogos acontece no dia 30 de agosto, as 19h, no auditório do Palácio Tancredo Neves

A 1ª Copa Araguaína de Vôlei de Praia Masculino e Feminino acontece neste fim de semana, 31 de agosto e 1º de setembro, no Balneário Parque das Águas. Até o momento, 16 duplas masculinas e 5 duplas femininas já estão inscritas no campeonato. “Ainda há vagas. Podemos ter na disputa até 20 duplas masculinas e 10 femininas”, explica um dos organizadores, Osvaldo Cavalcante.

As inscrições custam 40 reais por dupla e serão feitas por telefone para a categoria adulto, a partir de 16 anos, até às 17 horas da sexta-feira, 30. Os interessados devem ligar nos números 9218 9653 e 9214 4119.

Na sexta, às 19 horas, acontecerá o congresso técnico para definição das chaves e das partidas.

Copa

A Copa Araguaína de Vôlei de Praia Masculino e Feminino é uma realização do Instituto Welliton Cardoso Pimentel e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, e da ONG Natura Ativa. O principal intuito, segundo os organizadores, é descobrir e revelar os talentos

Publicado: Data: 28/08/2013 Autor:Ascom