.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 01 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 27 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Mais 199 famílias irão assinar contratos do Residencial Lago Azul I

Publicado: Data: 28/03/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

A assinatura acontecerá amanhã, 29, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro São João. A lista com os nomes dos convocados está no Diário Oficial do Município

Por: Gláucia Mendes


Beneficiários de casas do Residencial Lago Azul I, inscritos nos programas Casa para Quem Precisa e Minha Casa Minha Vida, assinarão os contratos nesta terça-feira, 29, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro São João. Nesta etapa, serão 1.030 casas construídas. Dessas, 394 famílias já assinaram contratos e amanhã 199 famílias irão dar mais um passo para conquistar a casa própria.  

A lista com os nomes com a convocação para a assinatura do contrato foi publicada no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 23. A entrega das unidades habitacionais está prevista para os próximos meses. 

Das unidades habitacionais, 30 são destinadas a idosos e deficientes, o restante são para os demais candidatos inscritos no programa. Os contratos de financiamentos é uma parceria da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, e Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF). 

Habitação

Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Ao todo, são 6.115 unidades, sendo 2.530, no Lago Azul III, destas já foram entregue 500 casas. No Construindo Sonhos são 416 imóveis e no Costa Esmeralda 1.788 todas também já entregues às famílias.

Em 2016, além das unidades do Residencial Lago Azul 1 que serão entregues à comunidade, estão previstas a construção de mais 1.381 imóveis, para os Residenciais Primavera e Parque do Lago.

Publicado: Data: 28/03/2016 Autor:Ascom







voltar