Segunda-feira, 08 De Março De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Mais uma parceria da Prefeitura traz benefícios aos araguainenses

Publicado: Data: 20/10/2016 Autor: Ascom

Quatro ruas receberam drenagem e pavimentação por meio da parceria do Município com redes de supermercados

Por Mara Santos

Mais uma parceria entre a Prefeitura de Araguaína e a iniciativa privada trouxe benefícios à população para driblar a crise financeira do País. Dessa vez, os moradores das ruas Olinda, Mariana, Vila Rica e Avenida Beira Lago foram beneficiados com drenagem e pavimentação das vias, por meio da parceria do Município com as redes de supermercados Baratão e Campelo.

Com um investimento de cerca de R$ 450 mil, a parceria resultou em serviços de 181 metros de drenagem profunda (tubos de PEAD), 1.072 metros de drenagem superficial (sarjeta, meio-fio e bocas de lobo), terraplanagem e pavimentação. Ao todo, foram 4.186 metros quadrados de pavimentação asfáltica em trechos das quatro vias do entorno do local onde serão instaladas unidades dos dois supermercados.

Mais parcerias

Com essa, já ultrapassam os R$ 6 milhões investidos em benefício da comunidade através de parcerias público-privadas da Prefeitura. A comunidade do Setor Araguaína Sul recebeu a Área de Lazer Guaíba, executada através de parceria com o supermercado Baratão.

A parceria com a empresa Minerva S.A. garantiu a instalação de academias ao ar livre em diversos setores da cidade. A duplicação da Avenida Filadélfia foi executada através de parceria com o Grupo Atacadão. Diversas empresas ajudaram a custear o gradil do Parque Cimba.

A Oxigênio Store firmou parceria de manutenção dos canteiros públicos próximos à sua filial no Centro. A Gelnex investiu na restauração do Espaço Infantil do Setor Novo Horizonte, Biblioteca e unidade de saúde do Setor Barra da Grota, onde irá custear também a iluminação do campo de futebol.

Publicado: Data: 20/10/2016 Autor:Ascom