.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 09 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 34 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19



campanhas





NOTÍCIAS

Prefeitura de Araguaína participa de evento para elevar a autoestima das mulheres

Publicado: Data: 24/11/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

A Ação Maria da Penha Leva Beleza, realizada pela Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, começa amanhã, 25, e segue até dia 1º de dezembro, das 8 às 17 horas, na Feira Coberta do Setor Raizal

Por: Gláucia Mendes  

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Saúde, é parceira da Ação “Maria da Penha Leva Beleza”, organizado pela Justiça, por meio da Vara Especializa no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O evento será realizado amanhã, 25, das 8 às 17 horas, na Feira Coberta do Setor Raizal, localizada na Rua das Palmeiras.

 O evento acontecerá também nos dias, 28, 29 e 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro. A Prefeitura disponibilizará enfermeiros para aferição de pressão arterial, kits de higiene bucal, palestras e o Odontomóvel com atendimentos de prevenção e tratamentos. 

 De acordo com a coordenadora de saúde bucal do Município, Garithuzy Macedo Oliveira, a equipe da Prefeitura irá participar pensando na saúde das mulheres. ‘Temos que ter um olhar humano, não atender só as mulheres, por exemplo, se uma criança está precisando de um tratamento bucal, por exemplo, atenderemos e aquela mulher ficará feliz”, disse.

 Maria da Penha Leva Beleza

O principal objetivo da ação é trabalhar a autoestima da mulher vítima de violência e buscar a interação de todas as mulheres em geral com a Vara, para que tenham diálogo e orientações.   

Além de atendimentos de saúde serão ofertados serviços de beleza como massagens, oficinas de beleza, palestra motivacional e outros. O evento também irá proporcionar a todas as mulheres participantes troca de experiências, promoção de saúde emocional as vítimas de violência.

Publicado: Data: 24/11/2016 Autor:Ascom







voltar