Terça-feira, 07 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Saúde terá horário diferenciado na Prefeitura de Araguaína

Publicado: Data: 15/12/2016 Autor: Ascom

Parte administrativa da secretaria e as unidades básicas de saúde atenderão das 7h30 às 13h30

Por Joselita Matos

Desde esta quinta-feira, 15, a Prefeitura de Araguaína está funcionando em novo horário, das 12 às 18 horas. Diferente dos outros órgãos, o atendimento administrativo da Secretaria da Saúde e nas unidades básicas de saúde (UBS) será no horário que já estava anteriormente, das 7h30 às 13h30. O que justifica o horário são os procedimentos de atendimento para a população que devem ainda ser realizados no período da manhã.

A mudança de expediente da Prefeitura, que foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 14, por meio do Decreto nº 475, deve-se à necessidade de reduzir as despesas de manutenção de toda a estrutura do Poder Executivo, sem comprometer a eficiência e a eficácia da prestação de serviços para a comunidade.

Decreto

O novo horário de expediente se aplica a todos os órgãos municipais da Administração Direta e Indireta da Prefeitura e vigorará do dia 15 deste mês até 31 de janeiro de 2017.

O decreto não se aplica aos servidores que exerçam suas atividades em regime de plantão ou escala; aos servidores que exerçam suas atividades em unidades escolares, de assistência à saúde, de limpeza urbana e infraestrutura e de atendimento na Secretaria Municipal da Fazenda.

Publicado: Data: 15/12/2016 Autor:Ascom