Quarta-feira, 08 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 18ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Ação Global com Cristo acontece neste sábado no Setor Céu Azul

Publicado: Data: 06/09/2017 Autor: Ascom

Comunidade receberá várias ações de saúde, beleza, brincadeiras e programação cultural, com shows gospel. O evento será no próximo sábado, das 9 às 22 horas

Por Gláucia Mendes

Foto: Marcos Filho

Com o objetivo principal de levar atendimentos gratuitos à comunidade, acontece no próximo sábado, das 9 às 22 horas, no Setor Céu Azul, o Ação Global com Cristo. Serão ofertados serviços de saúde, com atendimentos médicos, de estética e beleza, além de muitas brincadeiras para crianças e adolescentes, e programação cultural com shows gospel.

A Prefeitura de Araguaína, parceira do projeto, disponibilizará várias ações de saúde, entre elas aferição de pressão arterial (PA), teste de glicemia e consultas com clínico geral no período da tarde. A equipe de Saúde Bucal, de forma lúdica, apresentará teatro com fantoches, sobre higiene bucal. Serão realizados também avaliação bucal no Odontomóvel.

A Secretaria Municipal da Assistência Social também participará oferecendo orientações sobre o mercado de trabalho, atualização ao Cadastro Único e inscrições para cursos gratuitos ofertados através do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas).

Programação cultural

A partir das 19 horas, começa a programação cultural com a apresentação dos cantores: Raimundo Filho, André, Preleitor Ezaquias, Fredy Cardoso, Klayomayra, André Lima, Banda Asas do Rei, Caio e Banda, Pastor Rafael & Julia, Orquestra Exodo, Manoel, João Gonçalves e Andre & Betânia.

Serviço:

O quê? Ação Global com Cristo;

Onde? Rua Lontra esquina com Rua Joinville, no Setor Céu Azul;

Quando? Sábado, dia 9, das 9 às 22 horas.

Publicado: Data: 06/09/2017 Autor:Ascom