Quinta-feira, 09 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Sai resultado preliminar da prova discursiva para procurador do Município

Publicado: Data: 11/05/2020 Autor: Ascom

Candidatos têm até dois dias para apresentação de recursos. Próxima etapa será a apresentação de títulos acadêmicos

Por: Adriana Santana | Foto: Marcos Sandes/Ascom

Os candidatos ao cargo de procurador do Município já podem consultar o resultado preliminar da prova discursiva divulgado nesta segunda-feira, 11, no Diário Oficial do Município e no site do IDIB. A prova foi exclusiva para os que concorreram a uma das seis vagas disponibilizadas pelo concurso público do quadro geral da Prefeitura de Araguaína para o cargo.

Os candidatos têm até dois dias para apresentar recursos para o resultado prévio. Passado esse prazo, os selecionados chegarão à etapa da apresentação de títulos acadêmicos. Os aprovados para o cargo de procurador também deverão passar por avaliação presencial, sem data definida ainda devido à pandemia da covid-19.

Mesma situação para os selecionados ao preenchimento das vagas de guarda municipal, que também devem aguardar o enfraquecimento da pandemia para seguirem com a fase de realização de analises presenciais, como exames de saúde, avaliação psicológica dos candidatos, além do teste de aptidão física (TAF).

O resultado preliminar pode ser acessado no site da banca organizadora do certame, pelo endereço https://idib.org.br/.

O certame

Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.

Publicado: Data: 11/05/2020 Autor:Ascom