Quinta-feira, 09 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Divulgada lista com nomes dos classificados para cursos ofertados pelo Hospital Sírio Libanês e Ministério da Saúde

Publicado: Data: 17/03/2014 Autor: Ascom

A lista com os nomes dos classificados já está disponível no Diário Oficial do município, na internet. O curso tem como meta contribuir com a melhoria do SUS.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial do município no dia 14 de março, a lista com os nomes dos servidores classificados para participarem das especializações oferecidas pelo Hospital Sírio Libanês, em parceria com o Ministério da Saúde (MS). As especializações são: Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde; Regulação em Saúde no SUS e Educação na Saúde para Preceptores do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Resultado Preliminar do Processo Seletivo foi divulgado pela Comissão Gestora Local e as vagas são disponibilizadas gratuitamente para os servidores selecionados. O Resultado Final está previsto para ser divulgado nesta quarta-feira, 19. A lista completa do Resultado Preliminar pode ser acessada através do site: http://diariooficial.araguaina.to.gov.br.

Vagas

Cada especialização tem 36 vagas que serão distribuídas entre os profissionais do SUS dos 17 municípios que compreendem a região Médio Norte Araguaia. O curso, que será ministrado em Araguaína e encontra-se em sua 3ª edição. A oferta da capacitação faz parte do Projeto de Apoio ao SUS do Hospital Sírio Libanês financiada com recursos do SUS e tem como meta contribuir, significativamente, com a melhoria do único sistema público de saúde brasileiro.

Publicado: Data: 17/03/2014 Autor:Ascom