.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 14 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Obras avançam no Centro e Bairro São João e ASTT orienta sobre onde trafegar

Publicado: Data: 28/06/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Interdições estão na Rua Muricizal para as obras de abastecimento de água e na Avenida Primeiro de Janeiro para as obras de drenagem

Por Ricardo Sottero | Fotos: Reprodução


Entre os dias 28 e 30 de junho, as obras de modernização do sistema de abastecimento de água estão no Centro e no Bairro São João, enquanto os serviços de drenagem profunda permanecem na Avenida Primeiro de Janeiro, no Centro. A ASTT (Agência Segurança, Transporte e Trânsito) solicita a atenção dos condutores e pedestres para os desvios e rotas alternativas nessas regiões.


Obras do sistema de abastecimento de água

Nesta terça-feira, 28 de junho, a interdição para os serviços será na Rua Rui Barbosa em dois trechos: entre a Av. Castelo Branco e Rua Adevaldo de Moraes, e entre as ruas Quinze de Novembro e Santa Cruz, no Centro.

No primeiro trecho, quem transita no Bairro São João sentido Centro pode virar à direita na Rua Adevaldo de Moraes e depois à esquerda na Rua Rodoviária, onde ele permanece até o centro. A orientação é não entrar na Rua Rui Barbosa, porque haverá outro bloqueio à frente.

No dia 29 de junho, quarta-feira, a interdição principal será na Av. Cônego João Lima, entre as ruas Dezenove de Novembro e Quinze de Novembro, na Rua Sadoc Correia, entre a Av. Primeiro de Janeiro e Rua Vereador Falcão Coelho para as obras do sistema de abastecimento de água, também no Centro da cidade.

Quem segue pela Av. Cônego João Lima em direção à Avenida Filadélfia deve virar à direita na Rua Dezenove de Novembro e depois à esquerda na Av. Treze de Maio. Já quem está na Av. Cônego João Lima em direção ao Bairro São João deve virar à esquerda na Rua das Mangueiras e depois à direita na Rua Falcão Coelho.

E na quinta-feira, 30 de junho, o bloqueio será na Rua Dois de Julho, entre a Rua Vereador Falcão Coelho e a Av. Cônego João Lima, no Bairro São João. Quem seguir pela via sentido Av. Filadélfia deve virar à esquerda na Rua Falcão Coelho, depois à direita na Rua Trinta e Um de Março, cruzar a Avenida Cônego João Lima e seguir até a Av. Primeiro de Janeiro.

Já quem transita pela Rua Dois de Julho sentido Parque Cimba deve virar à direita na Av. Cônego João Lima, depois à esquerda Rua Trinta e Um de Março, seguir em frente, cruzar a Rua Falcão Coelho, virar à esquerda na Rua Rui Barbosa e depois à direita voltando para a Rua Dois de Julho.

Pelos menos seis mil pessoas serão beneficiadas com os serviços de modernização do sistema de abastecimento de água executadas pela BRK, que também incluem a recuperação do asfalto e calçadas.

Projeto Águas de Araguaína

Na região da Av. Primeiro de Janeiro, as obras do Projeto Águas de Araguaína continuam em andamento e as interdições permanecem as mesmas na via entre as ruas Voluntários da Pátria e Dois de Julho.

 

Neste trecho, quem estiver descendo a Av. Primeiro de Janeiro em direção ao Centro da cidade deve fazer o desvio à esquerda, na Rua Dois, depois à direita na Av. Tiradentes, seguindo à esquerda pela Rua Um até a Av. Prefeito João de Sousa Lima.

 

Já quem transita pela Av. Prefeito João de Sousa Lima em direção ao Centro precisa fazer o desvio à esquerda na Rua Treze de Maio, podendo virar à direita na Av. Castelo Branco ou na Rua Santa Cruz. Uma outra opção de desvio, é virar à direita na Rua Voluntários da Pátria e depois a esquerda na Rua Rui Barbosa.

 

As obras do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína abrangem drenagem, pavimentação, implantação de calçadas com acessibilidade e arborização em vários pontos da cidade. Além da Av. Primeiro de Janeiro, a outra frente do projeto está na Via Norte, que fará a ligação de toda a cidade ao Centro. A obra tem o financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF (Corporação Andina de Fomento).

 


  Na região da Av. Primeiro de Janeiro, as obras do Projeto Águas de Araguaína continuam em andamento e as interdições permanecem as mesmas


Publicado: Data: 28/06/2022 Autor:Ascom







voltar