Domingo, 14 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Prefeitura terá horário de atendimento diferenciado a partir do dia 1º de julho

Publicado: Data: 29/06/2022 Autor: Ascom

Alteração será durante todas as segundas-feiras de julho, das 13 às 18 horas, e às sextas-feiras, das 8 às 13 horas. Nos demais dias da semana, o atendimento seguirá normalmente das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas

Por Giovanna Hermice | Fotos: Marcos Sandes/Ascom

A Prefeitura de Araguaína publicou o decreto nº 130/22, no Diário Oficial n° 2.576, o texto trata sobre o expediente nas repartições públicas durante o mês de julho. A partir do dia 1º, o horário de funcionamento nas segundas-feiras será das 13 às 18 horas e às sextas-feiras, das 8h às 13 horas. Os demais dias da semana não tiveram alteração.

Segundo o documento, a medida é válida até o dia 1º de agosto e não irá interferir na qualidade dos serviços prestados e também não se aplica às unidades de serviços considerados essenciais, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), PAI (Pronto Atendimento Infantil) e o Hospital Municipal Eduardo Medrado.

Vacinação continua
A vacinação continuará disponível seguindo ao horário de atendimento das UBS (Unidades Básicas de Saúde) que passarão por alterações devido ao decreto, com exceção da UBS Couto Magalhães, Nova Araguaína, Manoel Maria (Cimba) e José Rezende (Setor Alto Bonito), que manterão o horário de funcionamento estendido das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Outras unidades
Nas demais UBS, o atendimento será durante todas as segundas-feiras de julho das 13 às 18 horas e às sextas-feiras das 7h30 às 13 horas.

Os locais são: UBS Araguaína Sul, Dr. Dantas (Costa Esmeralda), Dr. Francisco Barbosa (Vila Aliança), Dr. Raimundo Gomes (Setor Maracanã), JK, José Ronaldo Pereira da Costa (Dom Orione), Lago Azul, Manoel Alves (Ponte), Maria dos Reis (Setor Barros), Novo Horizonte, UBS Senador Benedito (Setor Ferreira), Palmeiras do Norte e Manoel dos Reis (Jardim das Flores).

Outro local para a população que procura pelo imunizante é o ponto em frente à Câmara Municipal. No mês de julho, o posto irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30.

Publicado: Data: 29/06/2022 Autor:Ascom