Sábado, 27 De Fevereiro De 2021 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 22ºC | Máxima: 30 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura convoca 13 beneficiados do Empreendimento Construindo Sonhos

Publicado: Data: 23/07/2014 Autor: Ascom

O não comparecimento no prazo determinado pode implicar no cancelamento do cadastro junto à Caixa.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, convoca 13 pessoas que foram beneficiadas com uma casa no residencial Construindo Sonhos, a comparecer em horário normal de expediente na Secretaria de Habitação em um prazo de 72 horas.

Os selecionados devem estar munidos de toda a documentação necessária para a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. O não comparecimento no prazo determinado pode implicar no cancelamento do cadastro junto ao ente federal.

A Secretaria Municipal de Habitação está localizada na Rua Humberto de Campos, esquina com Rua 1º de Janeiro, no Bairro São João. A convocação foi publicada no Diário Oficial do município desta terça, dia 22. Confira a lista com o nome dos selecionados:

MARIA TEREZA RIBEIRO DA SILVA DULTRA

ROSEMERE ARAUJO SILVA