Segunda-feira, 06 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 18ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Prefeitura realiza mutirão do Bolsa Família no Setor Universitário

Publicado: Data: 15/10/2014 Autor: Ascom

A atualização cadastral dos favorecidos vai acontecer nesta quinta e sexta das 08 às 17 horas.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Saúde, convoca todos os beneficiários do Bolsa Família do setor Universitário para participarem do Mutirão do Programa nesta quinta e sexta, 16 e 17 de outubro. O acompanhamento dos favorecidos vai acontecer das 08 às 17 horas na casa da agente comunitária de saúde do setor, Jaqueline Santana da Silva.

O recadastramento de saúde deste ano consiste na atualização de carteiras de vacinação, verificação de peso, altura e cartão do Pré-Natal de mulheres entre 14 e 44 anos, gestantes e crianças de 0 a 7 anos inscritas no programa. Os beneficiários do Bolsa Família devem levar a documentação pessoal, carteira de vacinação e cartão do Bolsa Família, onde consta o Número de Inscrição Social (NIS). Se gestante, levar também o cartão Pré-Natal.

A secretaria alerta que o comparecimento é importante para a manutenção das famílias no programa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (63) 3411-7083.

Endereço da Agente Jaqueline:

Rua Newton, Qd. 25, Lt 10, Setor Universitário

Publicado: Data: 15/10/2014 Autor:Ascom