Sábado, 11 De Julho De 2020 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site Covid-19

Centro de Convivência do Idoso promove desfile e escolha da Garota e Garoto Primavera

Publicado: Data: 23/10/2014 Autor: Ascom

Evento será voltado para aqueles idosos que frequentam as atividades do Centro de Convivência, desenvolvendo a autoestima, além de estimular a socialização

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, promove nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 14 horas, o Desfile Primavera/Verão e também a escolha da Garota e Garoto Primavera, voltado para os idosos que frequentam as atividades no Centro de Convivência do Idoso, no Setor Couto. O evento tem como objetivo desenvolver a autoestima e estimular a socialização desses idosos.

A animação ficará por conta do sanfoneiro Zezinho Tocador, que tocará forró ao vivo para os idosos. Ao chegarem no Centro de Convivência, todos vão ganhar colares de primavera, uma forma de envolvê-los ainda mais na alegria do evento.

Durante a programação, será realizado o desfile para a escolha da Garota e do Garoto Primavera. Os jurados vão escolher os candidatos que tiverem melhor simpatia, desenvoltura e elegância na passarela.

Centro de Convivência

O Centro de Convivência do Idoso atende cerca de 300 idosos com ginástica laboral, fisioterapia e musicalidade. A unidade realiza atividades ocupacionais e recreativas, promovendo um momento de descontração, interação, valorização do talento de cada idoso e entretenimento.

Publicado: Data: 23/10/2014 Autor:Ascom