Domingo, 24 De Janeiro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

SECRETARIA MUNICIPAL DE CAPTAÇÃO E GESTÃO DE RECURSOS

Renato de Assunção

Engenheiro Civil, bacharel em Sistemas de Informação, licenciado em Matemática e Pós-Graduado em Orçamento Público. Atuou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e no Senado Federal por 23 anos, atuando na área orçamentária, na captação e liberação de recursos para obras estruturantes do Estado do Tocantins, bem como nos programas de ação continuada das áreas de saúde, educação e assistência social. Foi Secretário de Representação do Estado do Tocantins em Brasília, secretário geral de Governo e secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Estado do Tocantins.

Atribuições da Secretaria de Captação e Gestão de Recursos

Captar e gerir recursos, intermediar e orientar projetos das secretarias com programas e convênios de todas as esferas de governo.  Com estas metas, a Secretaria Municipal de Captação e Gestão de Recursos é a principal responsável por conseguir o dinheiro necessário para as obras da cidade. Os trabalhos começam com o levantamento de todas as demandas de cada pasta da gestão e então é estabelecida uma conexão com os convênios disponibilizados por todas as esferas de governo, além de organismos internacionais e fundos de financiamentos.

Endereço:

Avenida José deBrito, 728 | 77.818-530 |  (63) 3411-7000