Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Legislação
Funcionalidades do Sistema
Funcionalidade 4
Prefeitura de Araguaína
Redefinir Cookies
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2023
  • 2022
  • 2021
  • 2013
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
Turismo Araguaína
Imagens
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
formularios
Radares ASTT
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2013
  • Prefeito nomeia interventor para o Frigorífico Municipal

Prefeito nomeia interventor para o Frigorífico Municipal

Publicação:  12/09/2013 13h03
Última modificação:  12/09/2013 13h03
Compartilhar:
Prefeito nomeia interventor para o Frigorífico Municipal

Joaquim Rodrigues da Cunha ficará responsável por zelar pelo patrimônio público, decisões administrativas e coleta de informações para o processo licitatório que definirá uma nova empresa gestora do empreendimento.

 

O Frigorífico Municipal de Araguaína está sob a tutela de um interventor, o servidor de carreira, Joaquim Rodrigues da Cunha, nomeado pelo prefeito Ronaldo Dimas no último dia 11 de setembro conforme o Diário Oficial do Município. Segundo o Decreto 218, de 9 de setembro, a intervenção acontece para que as atividades desenvolvidas pela Assocarne sejam fiscalizadas até que todas as responsabilidades sejam apuradas.

De acordo com o prefeito, o interventor terá autorização para tomar as decisões necessárias para defender o interesse público. “Ele será importante para darmos continuidade ao projeto de licitar uma nova empresa para gerenciar o frigorífico”. Joaquim Rodrigues ficará encarregado das decisões administrativas assim como a solicitação de documentos e informações sobre o estabelecimento. Ele lembra que o papel principal à frente do frigorífico será zelar pelo patrimônio público. “Estamos checando tudo: maquinários, instalações e nos certificando que tudo estará em perfeitas condições para a decisão do município quanto ao futuro do local”, informa o interventor.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está dando continuidade aos levantamentos acerca do frigorífico, informações que vão compor o processo licitatório. “Já quantificamos os equipamentos e a estrutura do local. Agora passamos para a fase de avaliação financeira, o valor dos maquinários e as questões tributárias como saldos devedores e pagamentos de funcionários”, completa o secretário Josué Luz.

 A decisão da nomeação levou em conta as declarações do presidente da Assocarne durante sessão realizada no início do mês de agosto na Câmara Municipal, o que provocou a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito.

 

Crédito: Leila Mell - Ascom Prefeitura

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3411-0156
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2023
2022
2021
2013
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
Turismo Araguaína
Imagens
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
formularios
Radares ASTT

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína