Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Legislação
Funcionalidades do Sistema
Funcionalidade 4
Prefeitura de Araguaína
Redefinir Cookies
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2023
  • 2022
  • 2021
  • 2013
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
Turismo Araguaína
Imagens
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
formularios
Radares ASTT
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2013
  • Unidade básica de saúde funcionarí em outro prédio

Unidade básica de saúde funcionarí em outro prédio

Publicação:  08/08/2013 18h17
Última modificação:  08/08/2013 18h17
Compartilhar:
Unidade básica de saúde funcionarí em outro prédio

Mudança de endereço da UBS Senador Benedito Ferreira faz parte de adequações da Prefeitura de Araguaína para melhoria do atendimento na saúde do município

 

A UBS Senador Benedito Vicente Ferreira, no Setor Sonhos Dourados, mudará para o Setor Vicente Ferreira. A previsão de funcionamento no outro prédio é dia 19 de agosto. A mudança de endereço faz parte dessas ações de melhorias de estrutura para o melhor atendimento da população. O novo prédio possibilitará que a unidade funcione também com farmácia básica.

Com a mudança, serviços antes impossibilitados como higiene e atendimento agora serão realizados. “Os problemas eram inúmeros no antigo prédio, desde falta de salas para esterilização de materiais, lavagem de material contaminado, farmácia e almoxarifado à falta de ventilação e infiltrações”, diz o superintendente.

A UBS ficará localizada a 1.400 m do antigo prédio, na Rua 7, nº 401, no setor José Ferreira. Além dos setores Sonhos Dourados e José Ferreira, os atendimentos também abrangem a população dos setores Jardim dos Ipês I e II, Vila Piauí e Vila Cearense.

A falta de estrutura das unidades básicas de saúde de Araguaína foi um dos problemas detectados pelo prefeito Ronaldo Dimas no início de sua gestão. “Será a segunda UBS de Araguaína, na gestão do prefeito Ronaldo Dimas, a funcionar com farmácia básica no mesmo lugar do atendimento. A outra é no setor Nova Araguaína, ampliando os serviços e dando mais comodidade à população”, afirma Osmar Negreiros Filho, superintendente da Atenção Básica.

A proposta do prefeito é de que todas as UBS funcionem com atendimento e farmácia no mesmo prédio.

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3411-0156
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2023
2022
2021
2013
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
Turismo Araguaína
Imagens
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
formularios
Radares ASTT

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína