Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Secretarias Carta de Serviço
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de Araguaína
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2025
  • 2024
  • 2023
  • 2022
  • 2021
  • 2014
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc
Premiação São João do Cerrado
Qualidade das Águas – Balneabilidade em Araguaína (TO)
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2014
  • Dimas participa de lançamento da 5ª Feira do Empreendedor

Dimas participa de lançamento da 5ª Feira do Empreendedor

Publicação:  12/05/2014 09h54
Última modificação:  12/05/2014 09h54
Compartilhar:
Dimas participa de lançamento da 5ª Feira do Empreendedor

O prefeito destacou que há tempos Araguaína atrai empresários de várias partes do país e, aqui, são bem sucedidos.

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, participou na noite desta quinta-feira, 08, do lançamento da Feira do Empreendedor, no Auditório do SENAI. Este ano, o evento promovido pelo Sebrae acontece em Araguaína, fora da capital Palmas, entre os dias 28 e 31 de Maio, no CAT Fernando Bezerra. Durante a solenidade, foi apresentada infraestrutura, o tema e a programação da 6ª edição da Feira à comunidade, a imprensa, empresários, parceiros e patrocinadores do evento, que tem como tema deste ano “Bons ventos para seu negócio”. O lançamento contou com a presença do presidente da Federação do Comércio do Tocantins (Fecomércio), Hugo de Carvalho, do secretário executivo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Mascos Jair e da diretora técnica do Sebrae Tocantins, Mila Jaber.

Durante sua fala, o prefeito Ronaldo Dimas destacou que já faz algum tempo que Araguaína atrai empresários de várias partes do país que investem na cidade e são bem sucedidos aqui. “Espero que essa Feira possa nos ajudar a enxergar um pouco mais longe, traga ótimos negócios para nossa cidade e que tenhamos cada vez mais orgulho de viver aqui!" disse. O prefeito assegurou também a importância do evento para o desenvolvendo do município e a capacitação do empresariado local, através da inovação. Ele fez questão de reforçar que se o empreendedor cresce, Araguaína cresce juntamente com ele. “Precisamos abrir os olhos para para ver as oportunidades que estão à nossa frente”. Por fim, Dimas desejou bons negócios e uma excelente Feira para todos.

Feira

Com foco no empreendedorismo, a Feira, que acontece de 28 a 31 de Maio é uma excelente oportunidade para apresentação de bons produtos e ampliação do leque de fornecedores de muitos empreendedores locais. Assim, além da demonstração de produtos, equipamentos e serviços, a Feira deve também gerar novas oportunidades de negócios no comércio, indústria, serviço e agronegócio. A Feira também deve oportunizar conhecimento e formação para os visitantes, que terão acesso a novas tendências do mercado para aprimorar seu empreendimento.   

Durante os quatro dias em que Araguaína se transformará na Capital do Empreendedorismo, a organização estima que a Feira do Empreendedor de 2014 receba cerca de 13 mil visitantes,  gere R$ 20 milhões em negócios através de 50 expositores e quatro rodadas de negócios, receba 90 caravanas, capacite 7 mil empresários e oriente 1.200 visitantes.

 

Parceria

A Prefeitura de Araguaína é parceira do evento, que conta também a parceria do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) e Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins (CDE), Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e Serviço Social da Indústria (Sesi) Araguaína. A Feira tem o patrocínio do Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal e Correios. O evento é promovido pelo Sebrae Tocantins. Entre os empreendedores que estarão na Feira deste ano estão o Google, o Facebook e o Mercado Livre. 

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3412-5572
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2025
2024
2023
2022
2021
2014
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc
Premiação São João do Cerrado
Qualidade das Águas – Balneabilidade em Araguaína (TO)

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína
Fale Agora Refazer a busca

Link Flutuante