Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Secretarias Carta de Serviço
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de Araguaína
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2025
  • 2024
  • 2023
  • 2022
  • 2021
  • 2015
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2015
  • Parceria entre Prefeitura e empresa entrega obras de educação e lazer

Parceria entre Prefeitura e empresa entrega obras de educação e lazer

Publicação:  03/06/2015 06h52
Última modificação:  03/06/2015 06h52
Compartilhar:
Parceria entre Prefeitura e empresa entrega obras de educação e lazer

Parquinho e biblioteca beneficiam diretamente mais de 3 mil pessoas dos bairros Novo Horizonte e Barra da Grota

Uma parceria que deu certo. A Prefeitura de Araguaína e a empresa de gelatina Gelnex tornaram possível a construção de um parque infantil no Bairro Novo Horizonte e uma biblioteca no Bairro Barra da Grota, localizados a cerca de 15 km de Araguaína. O próximo passo será a construção de um posto de saúde. As obras beneficiam diretamente mais de 3 mil pessoas que moram na região. 

O parque, que foi batizado de Parquinho Amigo das Crianças, foi construído na praça do Novo Horizonte, principal ponto de encontro dos moradores do local. A Gelnex, instalada no Bairro Barra da Grota, arcou com as despesas dos equipamentos como balanços duplo, cavalinho, gangorra tripla, conjunto olímpico, gira-gira, balanço vai e vem, escorregador, dentre outros. A Prefeitura foi responsável pelo projeto da obra, área e autorização para a construção.

Além do parquinho infantil, com a parceria entre Prefeitura e Gelnex, foram investidos mais R$ 45 mil na implantação de uma moderna biblioteca com arquivo no Barra da Grota, além da construção do muro da escola do bairro. Também nessas obras, os projetos foram cedidos pelo Município.

Para o secretário municipal da Habitação, Geraldo Silva, morador da região, disse que iniciativas como essa ajudam a melhorar a vida da população. “Essa é uma ação importante, pois mostra a preocupação da Prefeitura em buscar parcerias com a iniciativa privada para construção de obras que só trazem benefício para as pessoas, principalmente para aquelas que moram mais distante do centro da cidade”, apontou o secretário.

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3412-5572
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2025
2024
2023
2022
2021
2015
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína
Fale Agora Refazer a busca