Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Secretarias Carta de Serviço
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de Araguaína
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2025
  • 2024
  • 2023
  • 2022
  • 2021
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2022
  • Trânsito em torno do Parque de Exposições é alterado para a Expoara

Trânsito em torno do Parque de Exposições é alterado para a Expoara

Publicação:  31/05/2022 11h26
Última modificação:  31/05/2022 11h26
Compartilhar:
Trânsito em torno do Parque de Exposições é alterado para a Expoara

Visando a melhoria no tráfego durante a Exposição Agropecuária de Araguaína, a Rua Haroldo Veloso passa ter mão única no sentido Avenida Dom Emanuel até o dia 12 de junho

Por Marcelo Martin - Foto: Marcos Sandes/Ascom

Visando a melhoria no tráfego durante a Expoara (Exposição Agropecuária de Araguaína), a ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito) alterou mais uma vez o trânsito em torno do Parque de Exposições Dair José Lourenço. Os motoristas devem prestar atenção à mudança que já está valendo e segue até o dia 12 de junho, quando termina a exposição.
 
Neste período, o tráfego pela Rua Haroldo Veloso será apenas no sentido da Rua Sadoc Correia para a Avenida Dom Emanuel. A via é a entrada principal do parque, por onde entram os visitantes e é também acesso de todo corpo administrativo e serviço comercial que é oferecido durante a Expoara, que contém venda de veículos, insumos agrícolas, alimentos e outros produtos.
 
De acordo com o diretor de Engenharia e Planejamento da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), Antônio Ferraz Júnior, as ruas foram sinalizadas levando em consideração a segurança de todos. “Durante a feira temos muitas pessoas passando pelo local, em carros, motos e a pé, então pedimos a todos que respeitem a sinalizações para evitar acidentes”.
 
Qualidade nas vias
A Avenida Dom Emanuel, no Setor Senador, em Araguaína, teve a conclusão da pavimentação neste mês. A troca dos antigos bloquetes ou asfalto deteriorado já foi realizada em várias outras importantes vias comerciais desde 2013 e continua na Rua Getúlio Vargas até a região da Nova Feirinha.
 
Ouvidoria
Os moradores podem solicitar informações sobre o trânsito por meio da Ouvidoria da ASTT. O contato pode ser feito diretamente na Avenida Presidente Castelo Branco, n° 1.601, no Setor Brasil, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, pelo e-mail ouvidoria.astt@araguaina.to.gov.br ou telefones (63) 3411-7009 e (63) 9929-4030 (WhatsApp).

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3412-5572
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2025
2024
2023
2022
2021
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína
Fale Agora Refazer a busca